Hoje o dia foi bem legal, o Vampiro doido não foi pro colégio, começei o terceiro livro da Série "A Mediadora" em prestado tá, pobre (pob, esmolê, rabafeia, a mundiça, os plebeu, os bichiguemto) como eu não pode sair ai comprando livro pra lê, então vai de "Empresti, empresti, empresti ..." sacume né.
Hoje teve kumon não respondi um bloco (Vádio safado, vagabundo, desocupado), mas não levei reclamação. Descobri que um das meninas que ajudam a veia chata de lá tava gravida prestes a buta o menino pra fora e eu não tinha nem notado! Pode uma coisa dessas?
Sai do kumon fui pra casa e agora tô eu aqui escrevendo esse post depois do segundo volume do "Causos do Vampiro Doidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo" tem mais ô que a desgraça agrestina é daida mermo.
Sim, ia esquecendo tem um menino lá da sala que se acha pq ele mora fora e vem estudar aqui ( Que chique que nada tem que acordar 4 hora da manhã tuma banho e subi no pau de arara com aquele chero de suvaco molhado misturado com mijo de gato molhado.), ai ele que humilha agente de dizendo que é do agreste e nóis é do sertão, Com isso pegô o apelido de "Zé do agreste", "Peste do agreste" "P... do agreste".
Xiau aê pessoal que eu tenho mais o que fazer do que escrever pro vaco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário