segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Como a maioria ganhou --> Causos 2

Causos do Vampiro doido parte 2

O esporte trás um amor!!!

Ô vampiro doido gosta de esportes e há uma novidade na sua escola, agora os alunos podem escolher a modalidade judô, e o vampiro doido (Que acha que mestre em kong-fu [Ajá erva]) vai pratica-lo. Já é passado 1 ano desde que o vampiro doido faz judô e ele é surpreendido durante um treino, aparece na porta uma garota (não uma garota qualquer mais sim ela a garota H [Ela é H pq eu quis denomina-lá assim e é a inicial do nome dele]) está garota arromba o coração cheio de substâncias alucinógenas do vampiro doido, mas ele não sabe que ela vai falar com ele justo no mesmo dia que eles capotaram os olhos (na verdade só ele capotou os olhos ela num tá nem ai).
O treino termina e ela a garota H vai conversar com o nosso duente mental, ele não nota que ela chega perto dele por trás e fala debilmente.
-huru huru eu tô fedendo tanto que tô sentindo o cheiro huru huru!
Deu pra imaginar o que ela fez saio correndo na hora, num tá doido de ficar perto de um cara que tá fedendo ao ponto de sentir o próprio cheiro (acredite tava fedendo pá cara...)
Com passar dos mêses ( duas semanas) eles se tornaram grandes amiguinhos (ela ainda nem sábia o nome dele direito) e ele DUente como é e com certeza sofre de doença MENTAL ele inventou de pedir ela em namora e... e... e... adivinha o que ela disse:
- Sabe assim você é mais novo do que eu! E eu mais velha. Acho que não dá não. (Traduzindo: Tá loco vai tirar o chero de mijo das calça. Eu tenho juízo num vô namora com você não tu é doido. E além do mais eu tenho namorado, que que ele te mate no murro é? que eu chamo!!

Com isso o vampiro doido fica triste inventa birra, mas bico bate o pé, passa o maior mico com as agunia dele de ficar pulando de um lado pra o outro tentando se transformar em morcego e chora num banco de prancha (no meio do colégio todo mundo vendo ele ali e até a sensei [muito bonita é bom salientar {Que pena ela tem namorado }] foi lá consola-lo).

Eu sei, Eu sei esse não teve muita graça, mas eu prometo que eu vô arrumar coisa que presta que colocar aqui!

Nenhum comentário: